Dividindo as tarefas!!!

19 jul

Primeiro pensamento de uma mulher moderna: imagina que vou lavar as cuecas dele..e as camisas então?? Eu não uso, por que tenho que lavar as roupas dele e mimimimi vou queimar o sutiã na praça!!! Muita hora nessa calma gente, vamos baixar a guarda!! Eu sei porque eu falava isso…enchia o peito pra falar e pelo que notei nesses primeiros meses, não é assim que funciona. Não adianta você achar que vai ser: oh..eu lavo as minhas roupas e passo, e você faz isso com as suas ok???  Eu lavo a minha louça e você a sua ok??

Vocês são um casal agora, e considere isso como uma equipe que tem que manter o lar sempre funcionando!!! Sei que é meio coisa de empresa pensar assim, mas está dando certo por aqui! Cada um tem a sua tarefa e vai por mim, mulher leva mais jeito para certas coisas e homens para outras. Mas isso não é uma regra!!! Tem homens que cozinham super bem!!

Então veja o que é melhor para a sua equipe e sejam felizes para sempre!!! hahahah como se fosse fácil não é mesmo??? Estou tendo que me adaptar a um monte de mudanças, são duas criações completamente diferentes! Mas isso vou deixar para um próximo tópico: “O primeiro mês, meu conto de fadas desapareceu???”

Agora escrevendo aqui…comecei a notar que tenho que rever certas tarefas viu, acho que estou sobrecarregada..rs…nós mulheres temos a tendência de pegar tudo pra gente fazer, coisa de mãe mesmo!! Vou ter que fazer uma reuniãozinha doméstica…rs

Bom, chega por hoje gente! Bjos e até…Aé lembrando…sugestão de posts sempre são bem vindos!!! Comente lá!!

Deixe um comentário

