Quando alguma coisa começa a dar errado..

11 jul

A dica de hoje anota ai, porque todo mundo passa por isso, INFELIZMENTE. Em virtude do ocorrido aqui em casa, meu tema do blog hoje é esse, serviços que contratamos e acabam dando problema! Estou sem internet e telefone fazem quase 20 dias já, e meu caso está quase indo pro procon…rs. Então a dica que eu dou é, independentemente do lugar que você esteja ligando para reclamar, seja de alguma coisa que você comprou, algum serviço na sua casa, enfim, anote o protocolo, data e hora que você ligou, pois somos super inocentes achando que da primeira vez que ligarmos vão resolver o problema, mas não é bem assim, pode acabar tendo que entrar com processo e esses dados vão ser importantes na hora de se defender. Eu mesma não achei que ia ter que entrar nessa novela com a NET, mas é o que está rolando.

Quando você ligar, ligar e ligar e ninguém resolver o seu problema, apele para o Reclame Aqui! É um ótimo site, e sua reclamação atinge diretamente a ouvidoria da empresa (que é basicamente a única área que finge que se importa com você…rs) e em alguns dias eles te ligam tentando resolver o seu problema. Bom o meu ainda não foi resolvido e estou no processo de aguardar a boa vontade da NET me ligar e resolver o meu problema. Daiiiii, se mesmo assim não resolver, vá para o Juizado de Pequenas Causas. Não fique com preguiça e exija seus direitos! Além do que você pode sair com uma graninha no final…rs…

Agora, durante todo esse processo, tente manter a calma, não saia gritando com o atendente, ele não tem culpa nisso (ok como se fosse fácil, confesso que na última ligação me descontrolei a ponto de corrigir o português do cara e pedir para ele parar de me chamar de senhora!!! enfim….)

Como podem ver, minha luz interior está um pouco apagada hahaha, mas daqui a pouco voltará a brilhar assim que as luzes do meu moden da NET brilharem também!!!

E você..tem algum caso semelhantes?? Comente!!!

Bjos e até!

http://www.reclameaqui.com.br

4 Respostas to “Quando alguma coisa começa a dar errado..”

  1. Rê Toscano julho 11, 2012 às 11:41 pm #

    Tive vários problemas com a net também Rê, fui quase pro PROCON, mas não resolveu…infelizmente só resolveu baixando o nível e depois de 1 hora e meia no telefone, xingando a mulher do atendimento, falar que eu trabalhava na abril, que eu era da imprensa e que eles iam sair na proxima capa da VEJA. Foi o único jeito de alguém resolveu tentar me ajudar!! BAIXANDO O NÍVEL!! E mesmo assim, fiquei mais de 1 mês sem internet em casa

    • rethomaz julho 12, 2012 às 12:03 am #

      Nossa Rê nem me fale…bom estou aguardando eles ligarem…senão vou no tribunal arrancar dinheiro deles…rs…bjinhos!

  2. Thai julho 12, 2012 às 5:50 pm #

    Rê, antes de ir ao tribunal, entre em contato com a ANATEL e relate todas as suas tentativas…, eles resolveram o problema da minha mãe em 4 dias ;))
    Bjoca

    • Daniel agosto 3, 2012 às 11:45 pm #

      Exatooo isso q eu ia falar, soh ligar pra anatel, q a net TEM q resolver seu problema em 5 dias uteis, aq em.casa resolvemos.problemas de meses de cobrança a mais na fatyra td mes em uma semana dps de çigar pra anatel, nunca mais veio errado! Melhor dica e funciona q eh uma belezaaa

Deixe um comentário

