O domínio sobre o controle remoto

5 jul

Pois é minha gente, a maioria dos casais que dão certo não tem muita coisa em comum, e uma delas é o que assistem na TV. Por exemplo: eu adoro realitys show de tudo o que você possa imaginar e Friends (quem não gosta deveria fazer tratamento!), e ele gosta de History Channel e coisas sobre historia!

Sendo assim, como que vamos assistir as mesmas coisas abraçadinhos no sofá?? Podem ocorrer duas coisas: algum dos dois ceder, ou acharem alguma coisa em comum que os dois queiram ver!!! Não tem segredo, para o relacionamento dar certo (isso em tudo!) alguém tem que dar o braço a torcer!!! E sabe de uma coisa?? Você pode acabar gostando das coisas que ele assiste (pois é, hoje em dia estou mais viciada em “Trato Feito” que ele, estou pensando em fazer uma rehab!).

Com filmes é a mesma coisa. Combine com ele, essa semana vamos assistir um que ele goste e semana que vem vocês podem assistir aquele romântico cuti cuti que no final do dia você está agarrada a ele chorando todo o estoque de água que você tem no corpo. Como o final de semana está chegando vou colocar algumas sugestões de filme beeeeeeeem românticos que eu já vi ou me indicaram, com a minha crítica do lado. (Lembrando, gosto é que nem….cada um tem o seu, então não se sinta ofendido se eu criticar aquele filme que você ama tanto que tem um poster colado na parede!)

Diário de uma paixão (The notebook)

O mais romântico de todos. O que falar desse filme? A história é linda, e a partir da metade você começa uma jornada de choro sem parar até o filme acabar, com misturas de sentimentos e pensamentos intensos sobre o amor, isso independentemente de quantas vezes você já viu!! Super recomendo!!

Um Amor Para Recordar (A Walk to Remember)

Odiei esse filme, não aguento essa atriz, ela me causa nauseas e a história é bem blá…desculpe…Mas como muita gente gosta, então vale a pena assistir agarradinhos e tirar suas próprias conclusões.

 Uma Prova de Amor (My Sister’s Keeper)

Esse filme não é muito romântico no sentido de mocinha e mocinho se apaixonam e mimimi, mas é uma história muito linda sobre amor em família, além disso faz você refletir muito e parar de reclamar de problemas banais!! Aprovado, só cuidado com a cena na praia, pegue uma caixa de lenço de papel e se prepare para a desidratação!!!

O Amor Não Tira Férias (The Holiday)

Bem sessão da tarde, mas até que é bonitinho!! Assim, se ocorrer de estar passando na TV, dai vale a pena assistir, mas não saia de casa as 11 da noite só para alugar esse filme. É aquele tipo de filme que gera um: “aah, até que é fofinho vai?”

500 dias com ela ((500) Days of Summer)

Esse eu nunca vi, mas já ouvi gente falando bem e mal, então resolvi colocar como sugestão pois gosto de coisas polêmicas, o Nelson Rubens tb, okok!  Você já assistiu?? Fale o que você achou dele!

Idas e vindas no amor (Valentine’s day)

Esse é para quem quer ter uma overdose de amor. É amor pra todo lado, um monte de casais e coisas acontecendo no dia dos namorados, muito fofinho!! Vale a pena ver bem agarradinho em um dia de frio!!!

Espero que tenham gostado gente, e para quem não vai viajar no feriado, alugue um desses filmes e se jogue no amor!!!

Aninha, dedico esse post a você por ter sugerido esse tema!!! Beijos a todos!

Anúncios

2 Respostas to “O domínio sobre o controle remoto”

  1. Thai julho 5, 2012 às 5:37 pm #

    Assisti 500 dias com ela há muuuito tempo atrás e confesso ter ficado viciada nele num período de fossa.
    Apesar de ser uma história de um amor puro, acho esse filme muito triste.. ele sofre demais por causa dela… é tipo Cidade dos Anjos, que apesar de ser meu filme preferido, choro todas, lei-se T-O-D-A-S as vezes que assisto!!

    A propósito, não fique preocupada em ser viciada em Trato Feito.. é mais comum do que vc imagina hahahaha o.Õ

    Beijos!

    • rethomaz julho 5, 2012 às 6:22 pm #

      É to começando a notar que bastante gente é viciada em Trato Feito…rs. Vou assistir 500 dias com ela então. Bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: