Desempacotando…less is more!

4 jul

Chegamos ao nosso lar doce lar e o que você olha ao redor são pilhas e pilhas de caixa. No meu caso como já tinha morado sozinha, tinha muitas coisas de casa e realmente consegui acumular bastante coisa em 2 anos.
O importante é você pensar bem no que vale a pena ficar. Moramos em um apartamento de 60 metros quadrados, e convenhamos, você prefere morar em uma claustrofobia de tralhas que você nunca mais vai usar ou praticar o exercício do desapego?
Essa é a hora de começar a vida a dois, e lembre-se: você está dividindo o apartamento com uma outra pessoa, que tem as coisas dela também!!!!
Acho importante o homem ajudar na parte de decidir onde vai ficar o que, além de ser um momento gostoso, os dois acabam decidindo o que é melhor ou não guardar!!! E acreditem, muita coisa você acaba doando por não ser essencial para o dia a dia!!!
Aproveite já na hora de sair da casa dos pais, pra pegar somente o necessário, e assim que chegar na sua nova casa aproveite pra tirar mais coisas!!!
Só não vou dizer para você mocinha se desfazer dos sapatos, (ok sentimento de Carrie Bradshaw do Sex and the City) porque isso é uma heresia para uma mulher!! Achei algumas coisinhas bem legais na internet para organizar.

Você pode colocar isso dentro do armário. Corte um tubo de PVC de tamanhos iguais e faça uma colméia de sapatos!

Essa achei legal se for em um lugar escondido, porque acho bem feio você chegar em um lugar com uns sapatos pendurados olhando pra você!

Esse é clássico, mas óh, compre um bom, uma vez quiz economizar e comprei um super vagabundo, quando coloquei meus sapatos rasgou na hora! ¬¬

E esse aqui, super gracinha…Sai barato porque cabide de ferro sempre aparece em algum lugar (parece até que eles se reproduzem!!!)

Bom acho que é isso minha gente!!!! Gostaram?? Alguma outra dica para guardar sapatos?? Deixe seu recadinho!!!

Beijos!

7 Respostas to “Desempacotando…less is more!”

  1. Gabriela julho 4, 2012 às 4:04 pm #

    Boa !!!

  2. Thai julho 4, 2012 às 4:40 pm #

    Legais as dicas Rê! Esse do cabide já vende pronto ou é preciso reproduzir?haha

    Mil anos que não nos falamos, mas pelo pinterest percebi que temos muitas coisas em comum..vc designer, eu publicitária, a vida a dois (a sua que ja começou, a minha que está para começar..)… engraçado como a vida vai dando voltas mas acaba sempre passando por pontos importantes da vida, não é?

    Beijos e parabéns pelo blog e pela nova fase!!

    • rethomaz julho 4, 2012 às 4:42 pm #

      Puxa…é verdade mesmo!!!! O bom é com as redes sociais mesmo não falando com alguém, só de ter ela ali, sabemos como ela está e o que está fazendo, curtindo..rs…acho ótimo!! Parabéns pela nova fase também e apareça aqui sempre!!! Vou colocar dicas de tudo que estou aprendendo aos trancos e barrancos!!!
      Bjos e obrigada

      • Thai julho 4, 2012 às 5:24 pm #

        Pode deixar que vou aparecer sim, já está aqui nos meus favoritos! ;))

  3. Jú Arbocz julho 4, 2012 às 9:10 pm #

    Rê, existem sapateiras que são como as da foto 3 mas elas são de pendurar atrás da porta. Cabem um número bom de sapatos. Eu tinha uma dessas, e quando não queria mostrar a zoninha dos sapatos…era só encostar a porta na parede! 🙂

  4. Mel julho 25, 2012 às 5:18 pm #

    Adorei as dicas!!! Vou usar com certeza!!

  5. Natasha julho 26, 2012 às 1:01 pm #

    Sensacional!!!!!!!! =)

Deixe um comentário

