Faqueiro para a Rainha Elizabeth?

3 jul

Quem me deu essa dica foi a prima do Erik (Van, obrigada pela dica!) que guardo com carinho pra quando for fazer a minha lista de casamento!

Hoje em dia não temos mais aqueles apartamentos com ambientes enoooooormes onde podemos guardar tudo, então o que você vai pedir na sua lista de casamento tem que ser bem pensado para que no final das contas, não fique cheio de coisas que você nunca vai usar amontoadas em um canto! (tipo aqueles 236 eletrodomésticos que você não sabe nem pra que serve!)

A dica que eu dou é sobre a escolha do faqueiro. Será mesmo que você precisa de dois? Um para o dia-a-dia e outro para visitas? Que tal escolher um bom de inox para usar todos os dias e quando você receber alguém? Inox é um material super resistente, que não escurece como a prata. E convenhamos, você não vai receber a Rainha Elizabeth então pra que um talher de prata?

Aposto que você esta pensando…mas então, posso comprar aquele Tramontina de cabo preto basicão e quando vierem as visitas eu pego aquele que ganhei de inox e mimimimi wiskas sache….

Nossa só de pensar isso já da uma preguiça! Porque você não pode usar todos os dias aquele que você ganhou? Inox não estraga!!! Minha mãe tem os do casamento dela até hoje e estão intactos, menos as colherzinhas de café que ela põe na máquina lava-louças e entorta o cabo, mas isso ninguém precisa ficar sabendo, te amo mãe!

Pense que você vai ganhar um jogo de jantar com pratos e um montão de outras coisas que você terá que guardar no armário!!!

Bom essa é a minha dica de hoje…e ai acharam útil?? Deixe seu comentário!!!

bjinhos e até!

Anúncios

6 Respostas to “Faqueiro para a Rainha Elizabeth?”

  1. Ana Angélico julho 3, 2012 às 7:25 pm #

    hahaha…. adorei esse post, Rê.. e super concordo com vc. Primeiro pq usar talheres com cabo de plástico, além de juntar sujeira entre o aço e o plástico, o cabo queima facilmente e aí FICA LINDO de vez! Eu sou super à favor de usar um jogo de talheres bacana todos os dias, mas a minha dica é tomar cuidado na hora de lavar, pq se usar aquele lado mais áspero da buchinha, risca os talheres…. e aí vc pode ficar com um efeito ”aço escovado” que não estava nos planos! Beijos

    • rethomaz julho 3, 2012 às 7:30 pm #

      Com certeza Aninha…essa parte verde da esponjinha é um perigo..principalmente na mão de homens rs!!! Obrigada pela dica!! bjos

  2. Débora Souza julho 3, 2012 às 10:06 pm #

    hahahahahaha amei… lembrei da nossa conversa na Teodoro, vc me convencendo a não pedir o faqueiro da Rainha!!!

    mas vai que ela decide fazer uma visitinha né??

    Adorei a foto da rainha aprovando o faqueiro de inox!!!

    Amiga vc super vai fazer minha lista de casamento comigo… hahahaha

  3. Vanessa Trench julho 4, 2012 às 3:31 am #

    Tem uma esponja azul da 3m que eh propria para inox!!!! Super indico!!! Nao risca nem por decreto!!! Tem em todos os supermercados…

    Tenho uma amiga que usa o faqueiro “da rainha” dela como apoio da tv desde que ela casou, ha 3 anos….

    Amei o post, Re!

    Beijos!

    • rethomaz julho 4, 2012 às 12:40 pm #

      Obrigada pela dica Van!!! Vou procurar essa esponja!!!! Pois é, se sua amiga pudesse voltar atrás tenho certeza que iria pedir outra coisa no lugar!!!! Bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: