Porque vim parar aqui…

29 jun

De um lado Renata 24 anos, do outro Erik 24 também. 8 anos e meio de namoro, 6 meses de noivado e duas coisas em comum, o mesmo teto e o amor que sentem um pelo outro! Completando 2 meses na convivência a dois, eu, Rê (gosto que me chamem assim!) senti que era a hora: fazer um blog para contar algumas dicas e todas as etapas de aprendizado dessa nova jornada!

Sei que posso facilitar a vida das pessoas com algumas coisas que aprendi, e posso trocar experiências e aprender ainda mais, porque vamos falar a verdade, sou uma filhinha de mamãe (com muito orgulho!!!) que saiu do ninho e está tendo que dar conta de um lar e não é fácil! Aqui vou colocar dicas de tudo o que pode estar ligado ao dia-a-dia do casal: decoração, dicas domésticas, finanças, receitas de comida, etc.

Espero poder ajudar você leitor e seja bem vindo a minha quase vida a dois e por favor, me dêem sugestões de temas para abordar. Aé!!! O nome do blog, o porque do “quase”. Simplesmente porque uma vida a dois sempre ficará no “quase”, pois sempre terá um desafio e alguma coisa nova para aprender!!!


Bjos e até amanhã!

11 Respostas to “Porque vim parar aqui…”

  1. Luiz junho 29, 2012 às 2:06 am #

    Re, salvo nos favoritos… Vou acompanhar essa brincadeira… Um dia me será util… Beijos

    • rethomaz junho 29, 2012 às 1:25 pm #

      Eba..apareça sempre aqui Lu!!! bjos

    • Mônica julho 1, 2012 às 10:18 pm #

      Um dia não muito distante.. Né?!!

      • rethomaz julho 2, 2012 às 12:45 pm #

        Gosto disso…bem direta!!!! É isso ai, não deixe nenhum homem te enrolar!!! rs!!!

  2. Débora Souza junho 29, 2012 às 2:56 am #

    Amiga, sou sua fã… quero virar blogueira também, mas de casamento! hahahaha… será que eu dou conta?
    vou visitar todos os dias e anotar no meu caderninho da dona-de-casa as suas dicas!!! =)

    • rethomaz junho 29, 2012 às 2:57 am #

      Amiga, super te apoio!!!! Acho ótimo para trocar experiências!!! bjos e me visite sim!!!

  3. Renata Frare junho 29, 2012 às 3:03 am #

    Re adorei! Parabens! Beijos!

    • rethomaz junho 29, 2012 às 1:24 pm #

      Obrigada Rê…me visite aqui sempre!!! bjos

  4. Adriana Peixoto Maeda junho 29, 2012 às 1:16 pm #

    Oi Re! Parabéns pela iniciativa! Adorei! Beijos…

  5. Rosi agosto 10, 2012 às 5:10 pm #

    Amokiamo esse blog♥♥♥

Deixe um comentário

