Casa do suporte

24 jul

Casa do suporte, já ouviu falar nesse lugar?? Se você comprou alguma TV nova então vale a pena dar uma passadinha por lá! É uma loja que vende um zilhão de tipos e modelos de suporte para TVs, DVDs, notebook, enfim, mas o principal mesmo é para TV.

Não sei vocês, mas meu quarto não cabe uma cômoda, então a melhor solução que encontramos foi pendurar a TV mesmo (ótima idéia que tivemos pendurá-la nós mesmos…minhas costas agradecem até hj!) Escolhi um suporte que vai pra frente, pra trás, vira para os lados, e para cima e para baixo…ele vai pra quase todos os lados, uma maravilha já que TV de LCD dependendo da luz você não enxerga muito bem (ou porque tenho TOC que a TV tem que estar ligeiramente virada para mim). Além desse comprei um para a minha TV na cozinha, sim tenho uma TV na cozinha pq lavo roupa assistindo seriados ok? Trabalho pra isso, grata! (Não eu não lavo roupas na cozinha, é que a minha área de serviços e cozinhas são integrados, assim facilita a minha vida, pois uso a máquina de lavar como aparador de panelas, não é mesmo prima Fê?!)

Então para quem mora em São Paulo, da uma passadinha por lá. Aqui está o site: http://casadosuporte.com.br/ e atendem nos seguintes endereços:
Atendimento de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00hs – Sábados até 16:00hs – Fechado domingos e feriados
Zona Norte: Rua Dr. Olavo Egidio, 609 – Santana / Marg. Tietê, São Paulo, SP – Fone: 11 2628-3273 | 11 2628-3275
Zona Leste: Rua Canuto Saraiva, 735 – Moóca, São Paulo, SP – Fone: 11 2548-6174
Zona Oeste: Av. Pompéia, 1205 – Vila Pompéia, São Paulo, SP – Fone: 11 2367-2597
Zona Sul: Rua Nova York, 434 – Brooklin, São Paulo, SP – Fone: 11 2305-7890
ABC: Av Portugal, 1463 – Santo André, SP – Fone: 11 4436-2656
Não se esqueça de levar pelo menos o modelo da sua TV, pois você vai precisar dele para definir o modelo que vai comprar. Aé, o preço é um pouco salgado, para minha TV de 32 polegadas gastei mais ou menos un R$400 reais!
Só mais uma observação sobre o assunto: caso queira esconder os fios, você pode colocar um painel de madeira como esse, e joga todos os fios por trás:
Espero que tenham gostado people.
Bjos e até
Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

